EuQfiz audiovisual

a euQfiz Audiovisual é uma empresa jovem focada no desenvolvimento de material audiovisual para internet e outras mídias. Sempre com a qualidade de alto padrão em mente nós investimos pesado em nossos projetos e colaboração com parceiros, trazendo resultados de nível superior, sempre baseados em tecnologia e conhecimento atualizados do mundo digital. Produzimos web séries, curta metragens, filmes institucionais, vlogs e outros tipos de vídeo para empresas, comércio e até mesmo particulares que estejam atrás de algo totalmente inovador, partindo do desenvolvimento do roteiro, passando pela pré e pós produção da forma mais profissional possível.
EuQfiz audiovisual
EuQfiz audiovisual shared Límbico a série's post.2 weeks ago
Foi assim que comecei os primeiros passos em direção a nova série #Límbico
EuQfiz audiovisual
Límbico a série
Vamos para onde tudo começou, era o ano de 2016 e fizemos nosso primeiro curta de terror. Usamos a lenda do Unhudo, um personagem local que ataca as pessoas no meio da mata. A grande sacada aqui foi que depois de pronto, tive que repensar todo meu processo de criação e execução e por isso fiquei mais de um ano parado, pensando e pensando... https://vimeo.com/263871689
EuQfiz audiovisual
EuQfiz audiovisual2 weeks ago
Com o novo episódio em pré-produção, a identidade da série vai se tornando cada vez mais evidente.

Quer ajudar? https://www.catarse.me/limbico
EuQfiz audiovisual
EuQfiz audiovisual
EuQfiz audiovisual3 weeks ago
Pessoal, hoje começa oficialmente a pré produção do segundo episódio de Límbico, baseado no texto e quadrinhos do desenhista Joe Bennett.

O primeiro desafio é trazer a história para os nossos dias e o personagem Assad, um velho dona de uma loja de antiguidades que guarda muitos outros segredos.

Nessa fase de pré produção, entra tudo que precisamos para consolidar a obra, antes de filmar, começando pelo elenco, um ladrão iniciante, um velho dono de uma loja e dois policiais.

Em seguida as locações, que até o momento são apenas ideias: loja de antiguidades, rua Amando ou Mercado Municipal e finalmente a sala sem saída.

Outro detalhe que passa despercebido pelas pessoas aqui é que vamos usar um simulacro, ou seja, uma arma de mentira e para isso precisamos de autorização especial ou a equipe pode acabar presa no dia da filmagem.
Provavelmente o mesmo deve acontecer para filmar na Amando, ainda não sei se será autorização da Prefeitura ou do CDL (Clube Diretores Lojistas de Botucatu) ou ambos, mas sei que no final será muito instigante e divertido.

Bem vindos ao episódio 2, a Zona do Crepúsculo.

Quer ler os quadrinhos originais? O Daniel Saks é o cara responsável pela edição da revista Calafrio e Mestres do Terror e pode atender seu pedido pelo email revistacalafrio@gmail.com ou no perfil do próprio https://www.facebook.com/daniel.saks.921

Joe Bennett para quem não conhece é um incrível quadrinhista brasileiro responsável por muita coisa na Marvel, segue ele no Facebook https://www.facebook.com/joe.bennett.98

A produção está a cargo da euQfiz Audiovisual e se você quer ajudar o projeto, visita nossa página do CATARSE https://www.catarse.me/limbico

Se quiser espiar o que está rolando é só seguir nossa página no Facebook também
https://www.facebook.com/euqfizaudiovisual
EuQfiz audiovisual
EuQfiz audiovisual shared Marcelo De Morais Teixeira's post.3 weeks ago
Então conta pra gente
EuQfiz audiovisual
EuQfiz audiovisual4 weeks ago
Quer ajudar e ficar por dentro de tudo que rola nas nossas produções??
Scroll to top